PRAZOS E ENTREGAS
RETIRADA NA LOJA OU ÔNIBUS (turismo): É necessário a confirmação de pagamento ATÉ AS 13h do dia útil anterior à retirada do produto ná fábrica ou envio no Ônibus.
Ex: para retirada na fábrica na Terça-feira, é necessário confirmação de pagamento na Segunda-feira ATÉ AS 13:00h.
O mesmo vale para Entrega em Ônibus.
Entre em contato via Whatsapp para AGENDAMENTO da RETIRADA DA SUA MERCADORIA. Sem agendamento não é possível retirada.
Em caso de urgência, FAÇA PIX.
Evite pagamentos em DOC ou ENVELOPE NO CAIXA ELETRÔNICO, pois demoram mais para serem confirmados. (Até 48horas)
** NÃO ABRIMOS EXCEÇÕES **
O prazo de entrega na agência dos correios é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema;
Os pedidos serão processados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras. A partir deste prazo será feito o serviço via CORREIOS (SEDEX ou PAC), conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.
Os prazos de entrega variam de região para região.
*PAC: As entregas através do PAC são realizadas de 8 (oito) a 15 (quinze) dias úteis após a data de postagem conforme estado. (prazo médio dos Correios)
*SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 5 (cinco) a 8 (oito) dias úteis após a data de postagem conforme estado. (prazo médio dos Correios)
IMPORTANTE : Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta-feria, exceto feriados e final de semana. Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino.
- O número de rastreio de sua compra será enviado ao email cadastrado no site no prazo de até 3 dias úteis.
- Não efetuamos postagens aos finais de semana.
DÚVIDAS ?
-Entre em contato conosco através do Whatsapp (11)-94051-6496
Entregas para o Amazonas podem demorar até 20 dias úteis para o PAC e 10 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.
Obs: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.
________________________________________________________________________
· Endereço inválido, falta de preenchimento de dados completos, local não encontrado.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. A mesma situação vale para frete grátis. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do nosso e-mail e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.