Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS

Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo.

- Não trocamos após o uso ou lavagem.

- os produtos podem ser trocados, devolvidos por defeito de fabricação.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

- É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega de produto.


Troca de itens com defeito


Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.

Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato dentro do prazo de 7 dias úteis através do Whatspp e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto.

O produto será encaminhado para análise, e se for constatado realmente defeito, não havendo conserto será providenciado a troca pelo mesmo produto. Caso seja constatado que não tem defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pagar a diferença ou receber a diferença como crédito na loja. 

O prazo para análise é de até 30 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Os motivos da não constatação de defeitos:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indicíos de uso inadequado do produto;

- Indicíos de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

Prazo para reenvio da troca:

- O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à MARCA;

- Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias;

- Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução:

- Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso whatsapp (11) 94051-6496, porém há algumas regras a seguir:

* Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

* Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a marca CHARMYLI MODAS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento:

- Cartão de Crédito:

- Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido;

- Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida;

-Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

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CUSTO DO FRETE NA TROCA

- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac );

- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);

- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (11) 94051-6496